Kyo Kara Maoh!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Gerais

Ir para baixo

Regras Gerais Empty Regras Gerais

Mensagem por Sayra Dom Jan 03, 2010 4:13 pm

Bom como todos sabem, num fórum tem de ter as suas regras onde assim ele ficara mais organizado. Serão poucas e muito simples! ^^

------------
0º - Não fazer double-Post! Caso aja alguém a fazer double pos-te senão for sem querer, é banido!

1º - Como sabes, o fórum tem tópicos. Alguns já criados por mim, mas outros que irão ser criados por ti. Não terás nada que saber, só terás de respeitar o devido tópico e crias secções certas, pois caso ele seja criado fora do lugar estará sujeito a ser removido por parte dos Administradores e Moderadores.

2º - Terás de ter atenção aos tópicos para não os repetir. Pode eventualmente uma pessoa já o ter criado e depois haver um tópico repetido por outra pessoa. Peço então que te diriges ao botão BUSCAR e procures se esse tópico já foi criado ou não.

3º - De certo que já reparaste que há um tópico que diz: Apresentações? Sim, ele serve para tu te apresentares e falares um pouco de ti. Todos nós gostaríamos de te conhecer.

4º - Evitar brigas e discussões que não sejam relacionados com o devido tópico. Caso alguma discussão acontece aqui, o usuário será imediatamente advertido do Fórum.

5º - Atenção ao vocabulário aqui apresentado. Um simples: "oi", "lol" ou um "smile" como resposta a algum tópico, será imediatamente excluído, pois as respostas aos tópicos devem ser bem elaboradas e respeitadas.

6º - Irão reparar que há uma Área dedicada aos animes em Gerais. Puderam postar qualquer anime há excepção de Hentai, Yuri e Yaoi porque já existe site próprios com esse conteúdo e contudo não é necessário repeti-los aqui!

7º - Quando quiserem postar algo como os downloads, por favor, se forem de uma fansub inglesa não há problema, mas se for de um brasileira ou portuguesa peçam que perguntem se podem ou não retirar de lá os animes para donwload e se eles concordarem, depois de fazerem o tópico metam Fonte: xxx de fansub ou site e mesmo o site inglês, apesar de esse não precisar de autorização. ^^

Bom é tudo e são muito simples! Basta só respeita-las e tudo correrá bem ^^
Sayra
Sayra
Administrador
Administrador

Feminino Libra Cavalo
Mensagens : 98
Data de nascimento : 28/09/1990
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 33
Localização : Ao lado do Wolfram *^*
Emprego/lazer : Estudante/Timer

https://kyoukaramaou-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos